ESTE VAI SER UM ESPAÇO DE LAZER E DE BEM ESTAR... ESPERO QUE AO ABRIREM ESTE BLOG DE SINTAM BEM E O VISITEM MUITAS VEZES!
Quarta-feira, 4 de Julho de 2007
DESAFIO

MAIS UM DESAFIO!

DE NOVO MINHA AMIGA MAGESTOSA PROPOS-ME

MAIS ESTE DESAFIO...E CÁ ESTOU PARA VÊR NO QUE VAI DAR!!!

VAMOS CRIAR FRASES COM AS LETRAS DO

NOSSO NOME OU DO NIK QUE UTILIZAMOS,

FRASES QUE TENHAM A VER COM A NOSSA PERSONALIDADE...VAMOS ENTÃO VER NO QUE

VAI DAR:

K-----------KORAGEM, ESCAPE ISSÊNCIAL Á NOSSA SUBREVIVÊCIA!!!

R------------RENASCIMENTO, DEPOIS DE UMA LON-

GA LUTA,RENASCEMOS MAIS SÁBIOS E MENOS MEDROSOS.

I-------------IDEOLOGIA, É O QUE NOS DÁ FORÇA

PARA SEGUIR-MOS EM FRENTE, LEVA-NOS A ACREDITAR QUE SE LUTAR-MOS SOMOS

CAPAZES DE VENCER.

S------------SABEDORIA, TODOS APRENDEMOS

ALGO NESTA NOSSA PASSAGEM POR ESTA

VIDA!!!

 

AGORA QUERO NOMEAR TODAS AS PESSOAS QUE PASSEM PELO MEU BLOG E QUEIRAM PARTICIPAR EM MAIS ESTA BRINCADEIRA!!!

 


tags:

publicado por KRIS às 18:22
link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De Bel@ a 4 de Julho de 2007 às 20:45
Amiga oi brigada por aceitares o meu desafio tá lindissimo adorei ler tuescrição sabes que estes desafios nos deixam um pouco destraidas de tudo eu gosto de partecipar neles e uma brincadeira que me alivia do stress do dia a dia .
beijokas magestosas


De Sindarin a 4 de Julho de 2007 às 20:54
Olá amiga! Pronto! já fui apanhada...estou a brincar. Até pode ser k um dia destes me inspire o responda ao teu desafio está giro. Um grande beijinho amiga.


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 5 de Julho de 2007 às 01:09
amiga sindarin,estás a brincar mas foste apanhada,porque no meu blog estrelademim foste nomeada ás 00h do dia 4 de julho de 2007 e esta heim,

krissssssssssssssssssss querida espero que essas ferias tenham sido boas,amiga a tua descrição do nik não podia estar melhor,a nossa amiga magestosa só nos trama destas,beijinhos queridas e uma boa noite para as duas ( sindarin e kris)


De cintia a 6 de Julho de 2007 às 16:17
Olá minha querida amiga!
Vim desejar te um feliz fim de semana e deixar te um beijinho cintilante

cintia


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
links
tags

todas as tags

posts recentes

...

...

Estou feliz...

...

Da minha amiga Fátima

Insegura...

Vem...

...

FELIZ ANIVERSÁRIO MÃEZINH...

Aos Amigos

arquivos

Fevereiro 2010

Novembro 2009

Agosto 2009

Junho 2008

Março 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

blogs SAPO