ESTE VAI SER UM ESPAÇO DE LAZER E DE BEM ESTAR... ESPERO QUE AO ABRIREM ESTE BLOG DE SINTAM BEM E O VISITEM MUITAS VEZES!
Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2007
LAGRIMAS

UMA LAGRIMA SENTIDA TEIMA EM CAIR DOS MEUS

OLHOS

PORQUE O MEU PRANTO DEMORA, NADA QUERO

DESTA VIDA

SÓ ALMEJO SER FELIZ, JOGAR A MAGUA FORA

REGAR MAIS A MINHA RAIZ, SENTIR SERENIDADE

AMAR E SER AMADA

ENCONTRAR A FELECIDADE...

NUM PONTODO CÉU INFINITO ONDE MORAM

TALVEZ OS ANJOS

DEVE EXISTIR UM SER BENDITO PLENO DE LUZ

E BONDADE.


tags:

publicado por KRIS às 00:15
link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 26 de Janeiro de 2007 às 14:00
AMIGAAAAAAAAAAA tá lindo o teu blog GOSTO MAIS DESTE DO QUE DOS OUTROS QUE TINHAM...NÃO SEI PORQUE!TALVEZ PLA CÔRADORO VERMELHO,CONTINUA AMIGA E FORÇA ADORO LER-TE,TENS SEMPRE ALGO BELO...LINDO E SENTIDO PARA ESCREVER,BEIJOS DESTA AMIGA QUE TE TEM NO CORAÇÃO


De receitassonhadoras a 26 de Janeiro de 2007 às 22:27
Amiga linda tá magnifico lindissimo sei lá mais aos poucos vai ganhando froma adorei .....
E o post então palavras lindas e sentidas na alma quando se lê adoro ler estes teus crutos dizeres mas sempre tão serteiros ...
Beijos amiga adoro-te e xi corações gandões para esse teus pequenotes...kica....


De Kica a 26 de Janeiro de 2007 às 22:29
desclupa mas não resisti e adicioneite como amiga mesmo


De Pituxinha a 26 de Janeiro de 2007 às 22:29
Lindo, minha amiga! Só te tenho a desejar tudo de bom para ti e k ultrapasses depressa esse problema de saude k tens com muita força de vontade. eu vou estar aki a rezar para k tudo se resolva e vires depressa essa página triste da tua vida. Boa noite e bom fim de semana. Beijinho


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
links
tags

todas as tags

posts recentes

...

...

Estou feliz...

...

Da minha amiga Fátima

Insegura...

Vem...

...

FELIZ ANIVERSÁRIO MÃEZINH...

Aos Amigos

arquivos

Fevereiro 2010

Novembro 2009

Agosto 2009

Junho 2008

Março 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

blogs SAPO