ESTE VAI SER UM ESPAÇO DE LAZER E DE BEM ESTAR... ESPERO QUE AO ABRIREM ESTE BLOG DE SINTAM BEM E O VISITEM MUITAS VEZES!
Sexta-feira, 2 de Março de 2007
...

Ocasional
Cleide Canton


Andava sem rumo certo
no refúgio de pensamentos tolos,
driblando a lentidão das horas mortas...
Abriam-se todas as portas
para um horizonte obscurecido,
onde figuras sem rosto
pareciam estar a espera
de algo que jamais se realizaria.



Olhares lânguidos como o meu
embaraçados nas desilusões,
condenados à esperança de um ateu...
Braços largados ao longo
como se o peso do cansaço
os impedissem de esperar por um abraço.



Tentei entendê-los
sem me dar conta que estudava a mim.
Procurei-os nas minhas lembranças,
em qualquer lugar dos meus escuros.
Chamavam-me (loucos),
e eu quase pensei ser um deles.
Mas não havia o elo,
apenas a mesma tristeza no olhar.



Não deixou de haver a magia do momento.
Fecharam-se as portas num lamento
ao carinhoso murmúrio de um "olá."
Virei como se acordasse de um sonho
e ali estavas, tal qual um anjo
a tirar-me do torpor.
Eras todo amor!



Por segundos a ternura me envolveu
e quase levantei os braços para receber-te.
Minutos apenas, vivos.
Dei-te as costas
sem a mínima expressão
 de um sentimento qualquer
e deixei para trás um passado sem futuro.
Ficaste ali perdido, sem respostas,
enquanto no novo horizonte
uma luz brilhou para mim.

 

 


tags:

publicado por KRIS às 20:57
link do post | comentar | favorito

mais sobre mim
pesquisar
 
links
tags

todas as tags

posts recentes

...

...

Estou feliz...

...

Da minha amiga Fátima

Insegura...

Vem...

...

FELIZ ANIVERSÁRIO MÃEZINH...

Aos Amigos

arquivos

Fevereiro 2010

Novembro 2009

Agosto 2009

Junho 2008

Março 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

blogs SAPO