ESTE VAI SER UM ESPAÇO DE LAZER E DE BEM ESTAR... ESPERO QUE AO ABRIREM ESTE BLOG DE SINTAM BEM E O VISITEM MUITAS VEZES!
Domingo, 18 de Fevereiro de 2007
eterna jura de amor

Jurei amar-te pela eternidade.

Jurei amar-te por todo o sempre.

Como pude jurar pelo futuro,

Se viver a vida é dia a dia?

 

Jurei quando estava no ontem.

Vivo o hoje e posso repetir a jura.

O amanhã à vida pertence.

Não a mim, não à você, não à jura.

 

Hoje o meu amor é eterno.

Hoje minha vida é vivida.

Hoje minha jura é mantida.

Amanhã? Pode não haver vida.

 

Minha jura pode ser maior que a sua vida.

Sua jura pode ser maior que a minha vida.

Nosso amor pode ser maior do que as nossas vidas.

Durariam, as juras e os amores, além de nossas vidas?

 

Se me fala da eternidade,

Ela dura uma vida.

Se me fala de uma jura,

Ela dura uma vida.

 

Muitas juras terminaram antes da vida.

Muitas juras não duraram uma eternidade.

Hoje juro uma jura eterna,

Porque hoje meu amor é eterno.

 

Não estou minimizando o amor.

Não estou diminuindo a jura.

Sei que estou sendo absurdo,

Porque estou sendo lógico.

 

O amor não é lógico.

Jura de amor não é lógica.

O durar da eternidade faz lógica,

Jurar amor eterno faz lógica.

 

 

Portanto, amo você eternamente,

Porque amo você hoje!

 

 



publicado por KRIS às 21:21
link do post | comentar | favorito

5 comentários:
De sonhador a 19 de Fevereiro de 2007 às 13:53
Gostava de ser uma formiguinha, daquelas que furam o chao , para poder entrar no teu peito e roubar o teu coracao!!!!

espero que gostes minha querida amiga!

os blogs estão simplesmente fantasticos,porem algo que está aqui que não tem nada haver com esta beleza que tens!

beijinhos minha amiga!

desculpa a minha frontalidade!

sonho


De KRIS a 19 de Fevereiro de 2007 às 18:19
está lindo amor pois tu sabes tocar ao coração !
qbigada pelo teu lindo comentário!
quanto á frontalidade essa faz parte do caracter das pessoas e é muito bom é uma das tuas qualidades! beijinhos e que passes um dia de carnaval muito bom junto das pessoas que mais amas!


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 21 de Fevereiro de 2007 às 08:51
bom dia minha amiga,sem duvida teus blogs estão fantásticos...continua pois tu és uma mulher de armas,mas faz-me um favor...agradeço que tires a minha aprovação do teu blog pois pelo que pude verificar plo comentário anterior,isso faz comichão,a certas pessoas,pois não sei que lhes fiz para se referirem a mim com essa critica...não lhes fiz mal nenhum...não lhes devo nada...até plo contrário afastei-me...deixei de visitar os blogs e mesmo assim pareçe que só a minha existênçia lhes faz mal...esqueçam que eu existo já pedi uma vez e agradeço que o façam,á certas pessoas que se mostram ser duma maneira mas plos vistos agem totalmente diferente,só por aqui se vê...bem mas esqueçe pois eu adoro-te e por nada me afasto de ti beijinhos grandes desta tua amiga.
como costumo dizer: sou muito amiga do meu amigo mas desprezo quem me odeia,por isso vou ficar por aqui...desculpa o relatório mas ao entrar aqui e ver os comentários deparei-me com isto e como é obvio só podia ser dirigido á minha pessoa e não pude deixar de comentar
ps:mas tem razão este fica mal no teu blog...pois é azul mas se quizeres eu arranjo um vermelho


De KRIS a 21 de Fevereiro de 2007 às 10:57
AMIGA BIGADA PELA FRONTALIDADE EU TB SOU ASSIM E OLHA O MEU BLOG NAO É FEITO AO GOSTO DE NINGUEM JÁ TO TINHA EXPLICADO!
FAÇO-O AO MEU GOSTO PONHO E TIRO AQUILO QUE QUERO NÃO É A MELHOR COR MAS FOI DADO COM AMIZADE . POR ISSO FOI SÓ UMA OPINIÃO DE UM AMIGO E EU ACEITO.COMO ACEITO TODAS AS OPINIÕES QUE ME SÃO DIRIGIDAS SEM QUALQUER PROBLEMA.NÃO TENHO INTÊNÇÕES DE FERIR SUSCEPTILIDADES DE NINGUEM E ADORO TODOS OS QUE ME SÃO QUERIDOS POR ISSO NÃO VOU RETIRAR NADA DESTE CANTINHO QUE É MEU , E NÃO VOU ALIMENTAR ODIOS DE NINGUEM!!!
BEJINHOS KRIS


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 21 de Fevereiro de 2007 às 11:11
sem mais palavras um beijo do tamanho do mundo saido dum coração do tamanho do universo(para quem o saiba aceitar)ADORO-TE do fundo do meu coração...e como diz um amigo meu...um coração de ouro ...por isso sei que tenho valor plo menos para aqueles que amo e tu és um deles... beijo


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
links
tags

todas as tags

posts recentes

...

...

Estou feliz...

...

Da minha amiga Fátima

Insegura...

Vem...

...

FELIZ ANIVERSÁRIO MÃEZINH...

Aos Amigos

arquivos

Fevereiro 2010

Novembro 2009

Agosto 2009

Junho 2008

Março 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

blogs SAPO