ESTE VAI SER UM ESPAÇO DE LAZER E DE BEM ESTAR... ESPERO QUE AO ABRIREM ESTE BLOG DE SINTAM BEM E O VISITEM MUITAS VEZES!
Sábado, 15 de Março de 2008
Insegura...

Tantas vezes, a insegurança toma conta de mim, dos meus pensamentos. Sinto tão mal em certos momentos, pois não consigo compreender tanta coisa neste mundo. Se calhar, é derivada de tanto pensar, talvez por tentar ser um nadinha perfeita, por me preocupar por coisas que não interessam. Choro por uma qualquer razão, posso até mudar de humor com alguma facilidade. Custa tanto seguir o meu caminho, tenho medo de não encontrar a felicidade e ser feliz! Todos nós usamos uma espécie de máscara, para nos protegermos, para ganharmos mais alento na caminhada que nos espera. Estarei a ser injusta... talvez, não sei... Hoje o dia começou com os raios de sol pequeninos e envergonhados, a tentarem entrar pela janela do meu quarto… Ontem o céu estava triste e chorava, pedia colo… sentia-se só. Mergulhada num novelo revolto de sentimentos amargurados, deixei-me ir numa espécie de mar confuso, de ondas perdidas, sem força para lutar, quase desisti, quase cheguei ao fundo. Invento a paz que tanto desejo, refaço a minha vida e crio a minha história. Uma história simples: sentia-me só e não queria continuar assim… Mar de sentimentos revoltos e, por tal, turbilhão de emoções. Vivo ao sabor das pequenas ondulações deste mar, desta água. O silêncio… como me faz bem por vezes o silêncio. Adormeço tranquila, sossegada. E nos meus sonhos mil cores, qual arco-íris iluminava o meu sono. E, assim crescia a força da existência por mim. O Sol brilha como esteja a querer sorrir para mim, chamando-me para a vida. Assustada, lutei para voltar para o meu refúgio… lá sentia-me tão segura. Eu precisava voltar. No meu peito, senti que o coração batia com força, que o aquecia, numa doce dança, num bailado suave que me acalmava… a brisa da tarde, sussurrou-me ao ouvido lindas melodias, notas de música que me faziam recordar devagarinho aquele sorriso quente que o Sol me concedeu. Sim… o Sol voltou a brilhar um pouquinho mais... Permite-me vaguear sobre o meu sonho de novo, deixa-me levar pelo calor do Sol. Agora, sinto que dentro de mim, tudo o que era pequenino, ficou um pouquinho maior. Ausente de mim mesma, a solidão escondeu-se lá num canto e o tempo que fora interrompido por instantes da minha vida, transformou-se em Tempo de Vida! O arco-íris devolveu-me as cores aos meus olhos… Agora… podem dizer que continuo a acreditar, o Sol continua a aquecer-me a pele, sorri para mim. Já não preciso de ter medo, tudo vai ficar bem, tudo está bem. Tenho-te a ti amiga, devolveste um pouco do meu Sol. Obrigada por me teres acordado tão docemente com o teu carinho. Agora continuo a querer sorrir e vou sorrir sempre, mesmo que as lágrimas corram pelo meu coração e o sol não me aqueça tanto. Não importa, porque sei que tenho a amizade, o carinho dos meus amigos, assim como o meu sorriso, o meu olhar, o meu coração é de todos aqueles quem chamo de AMIGO, amigos do coração. Sabe tão bem, tão bem....



publicado por KRIS às 18:04
link do post | favorito

De ** minhas estrelas ** a 1 de Maio de 2008 às 11:08
Olá amiga
Vim te fazer uma visitinha e te dizer para passar pelo meu cantinho ESTRELA DO CÉU tenho lá um miminho para ti, para o resto dos meus amigos dos blog.
beijos doces um bom feriado


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar
 
links
tags

todas as tags

posts recentes

...

...

Estou feliz...

...

Da minha amiga Fátima

Insegura...

Vem...

...

FELIZ ANIVERSÁRIO MÃEZINH...

Aos Amigos

arquivos

Fevereiro 2010

Novembro 2009

Agosto 2009

Junho 2008

Março 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

blogs SAPO