ESTE VAI SER UM ESPAÇO DE LAZER E DE BEM ESTAR... ESPERO QUE AO ABRIREM ESTE BLOG DE SINTAM BEM E O VISITEM MUITAS VEZES!
Terça-feira, 5 de Junho de 2007
SONHOS

Sonhos
Pérola da coroa·
Sonha....
Que dos teus sonhos se alimenta a minha alma
Sonha...
Pois os teus sonhos sempre embalam os meus
Sonha...
Canta uma cantiga de alegria em teu sonho
Pois a melodia chegara e se espalhara pelos meus.·


Não deixa de sonhar com o amor
Alimenta-te dos teus sonhos
Na realidade todos os projectos que o homem desenvolveu
Nasceram de sonhos
Então porque não sonhar?·
Sonhos secretos....
Aquele que nunca poderás contar a ninguém....
Mas que quando no teu despertar te lembras
Embala o teu dia, fazendo-te desejar mais uma vez lá estar
No mundo paralelo....
O mundo dos sonhos
Onde nada é impossível
Onde os sonhos são a doce realidade
Do encontro de teu corpo ao meu.


tags:

publicado por KRIS às 15:20
link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De cintia a 5 de Junho de 2007 às 16:32
Olá minha amiga!
Sonha e vive os sonhos, alimenta-os para que se tornem realidade.
Espero que esteja td bem contigo.

Beijinhos cintilantes

cintia


De Poesia Sentida a 5 de Junho de 2007 às 17:33
Olá Kris!
Obrigado pela marca no meu cantinho, é sempre um prazer recebe-la lá.
Também não tenho tido muito tempo por estas bandas, ano lectivo a terminar, deve saber como é.
Beijinhos fique bem


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 5 de Junho de 2007 às 22:04
olá querida espero que estejas bem,eu ...cá vou indo,amiga vim aqui para te dar um olá e para te dizer que tenho um prémio para ti no blog estrelademim,beijinho doçe querida e tem um resto de semana muito feliz


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
links
tags

todas as tags

posts recentes

...

...

Estou feliz...

...

Da minha amiga Fátima

Insegura...

Vem...

...

FELIZ ANIVERSÁRIO MÃEZINH...

Aos Amigos

arquivos

Fevereiro 2010

Novembro 2009

Agosto 2009

Junho 2008

Março 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

blogs SAPO